Dengeki Bunko anuncia 3 novos animes

8 fev

A editora Dengeki Bunko, especializada em publicações de light novel, acaba de anunciar a produção de mais 3 novos animes dos seguintes títulos da editora:

Kamisama no Memochou (Caderno de notas de deus)
Autor: Sugii Hikaru / Ilustração: Kishida Meru

Apresentando com descrição de “NEET Teen Story”, é uma história de investigação detetive o­nde a detetive Alice e o estudante Fujishima Narumi desvendam misteriosos casos urbanos com a ajuda de vários NEET (“Not in Education, Employment, or Training” ou basicamente vagabundo que não estuda e nem trabalha).

RO-KYU-BU! (Abreviação de: Time de basquete suspenso)
Autor: Aoyama Sagu / Ilustração: Tinker

História de comédia loli de um rapaz que se torna treinador de basquete de um time feminino do primeiro grau. Tudo começa quando o Subaru se matricula no novo colégio para praticar basquete, mas, por motivo do líder do time ter se envolvido em caso de pedofilia, o time todo é suspenso de praticar atividade. Vendo Subaru viver sem motivação, um dia sua tia resolve pedir fortemente que se torne o treinador temporário do seu time feminino. Subaru acaba tendo que aceitar para descontrair a situação, mas só depois que ele se lembra do motivo pelo qual o time foi suspenso e começa a sentir perigo nisso.

Kyoukaisenjou no Horizon (Horizon sobre a faixa de fronteira)
Autor: Kawakami Minoru / Ilustração: Satoyasu

Baseado no complexo mundo da série Toshi Sekai que continua na era Genesis o­nde as pessoas que moravam no céu voltaram a viver no continente restaurado da superfície da Terra. Enquanto o povo se separou novamente entre países, existe a frota voadora Musashi que carrega uma cidade inteira por dentro e é um território independente voando sobre a fronteira que separa os países. É tratada a batalha envolvendo diversas situações diplomáticas, mas a história é concentrada numa turma de estudantes do Musashi que vão se envolvendo em diversas situações.

Essas 3 títulos tiveram apenas o anime anunciado e não há previsão e nem confirmação de que todos serão séries de tv. Por enquanto só foi confirmado que Kyoukaisenjou no Horizon vai ser produzido pelo estúdio Sunrise.

 

Anúncios

Uma resposta to “Dengeki Bunko anuncia 3 novos animes”

  1. Hoshina-chan fevereiro 11, 2011 às 11:11 am #

    Aceito parceria com seu fórum sim! ^^

    Ja ne! =^.~=

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s